Ouvindo...

Times

Filhas de Paul McCartney comentam sobre relação com o cantor no Dia dos Pais

Stella, Mary e Beatrice McCartney usaram as redes sociais neste domingo (16) para comentarem sobre relacionamento com o pai

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (16) na Inglaterra, por isso, as filhas de Paul McCartney, ex-Beatles, decidiram homenagear o cantor. Stella McCartney, de 52 anos, compartilhou um longo texto e várias fotografias com o pai em várias fases da vida dos dois.

“Meu pai.. Papai smurf… Por onde começar… a cada ano sou abençoada por ter você como meu pai, e fica cada vez mais difícil colocar em palavras o quanto você significa para mim, pai. Eu mantenho você tão perto do meu coração que sinto que você está comigo a cada momento de cada dia, na minha alma e me inspirando a ser o melhor humano que posso ser”, começa em sua legenda.

Leia também

“Você sempre foi 100% fiel a si, persistente em mudar o planeta para sempre, criando com o coração e deixando uma verdadeira marca no curso da história…. Obrigado por ser um pai sincero, ser real e dar os melhores abraços que um bebê poderia experimentar. Filha orgulhosa…. Abençoada e grata”, menciona por fim.

Mary McCartney, sua irmã mais velha, também não deixou a data passar em branco. Com um vídeo de Paul tocando uma pequena gaita, ela escreve: “Feliz Dia dos Pais para o melhor tocador de gaita em miniatura que eu conheço”.

Além das duas, o artista ainda possui outros três filhos: James, Heather e a caçula, Beatrice McCartney. Em sua conta pessoal, a estrela de 81 anos ainda compartilhou uma foto antiga, tirada por sua ex-companheira, Linda McCartney, e escreveu que tem orgulho de ser pai.


Participe dos canais da Itatiaia:

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.
Leia mais