Ouvindo...

Petição de Shiloh na justiça para retirar sobrenome de Brad Pitt vaza e revela como ela quer se chamar

De acordo com a imprensa internacional, Pitt ficou abalado com a decisão da filha; o término do relacionamento com Jolie ficou marcado por alegações de uma suposta agressão do ator contra um dos seis filho

Filha de Jolie e Pitt, Shiloh, busca mudança de nome.

Foi divulgado pela imprensa internacional, à petição entregue na Justiça dos Estados Unidos pela filha de 18 anos do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie, para que ela mude oficialmente seu nome. O documento compartilhado, mostra como a jovem Shiloh deseja passar a ser chamada.

O compartilhamento foi feito pelo site da revista InTouch Magazine, onde o documento foi entregue por advogados de Shilon à Corte Superior de Los Angeles no último dia 27, sendo a data do aniversário de 18 anos da adolescente.

Ainda de acordo com a petição, Shiloh deseja de ser chamada de: Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para ser apenas Shiloh Nouvel Jolie. Ela justifica sua decisão apenas como “pessoal” e sem mais explicações.

A revista mostrou, também, que uma fonte próxima a Brad Pitt, revelou ter ficado abalado com a notícia.

O documento entregue pelo advogado de Shiloh pedindo a mudança do nome da filha de Brad Pitt e Angelina Jolie.

“O Brad ficou abalado após a Shiloh tirar o sobrenome dele, mas não foi particularmente surpreendido. Ele acredita que a Angelina Jolie foi, aos poucos, jogando os filhos contra ele. Ela influenciou definitivamente as decisões deles de se distanciar do pai”, comentou o ator.

“A Shiloh não antecipou nada ao pai em relação à decisão. Na verdade, o que ela poderia ter feito? E ele ficou com o coração partido, ele ficou muito magoado porque a Shiloh era a filha mais próxima. Ele não tinha consciência que a relação entre eles mudou, ele achava que os dois estavam bem, com uma relação sólida”.

Segundo informações da imprensa internacional, Brad Pitt ficou impactado com a notícia e sente que definitivamente “perdeu” os filhos.

Divorcio de Jolie e Pitt

O pedido legal de Shilon, acontece desde maio em meio aos acontecimentos na batalha de divórcio entre Jolie e Pitt, que se casaram em agosto de 2014. Eles começaram a se relacionar em 2006. O término do relacionamento ficou marcado por alegações em torno de uma suposta agressão do ator contra um dos seis filhos.

Jolie e Pitt, que se casaram em agosto de 2014, começaram a se relacionar em 2006.

A decisão de Shiloh de remover o sobrenome de seu pai veio à público pelo site TMZ. Depois, o site Entertainment Tonight noticiou falas de uma pessoa próxima a Angelina Jolie informando que a atriz foi pega de surpresa pela decisão da filha: “Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou ela mesma pelo processo, então Angie não sabe e não pode falar sobre isso”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.