O cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, anunciou a morte de um dos filhos na última segunda-feira (3). O pequeno Miguel, gêmeo de Bernardo, era fruto do relacionamento com Anna Moraes e morreu após o parto.
Através das redes sociais, Conrado anunciou a morte do filho através de uma homenagem. “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, escreveu o sertanejo, que não detalhou o motivo da perda.
Anna Moraes também falou sobre o sofrimento do casal após a morte de Miguel. Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (...). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho”, escreveu.
Conrado também voltou a homenagear o pequeno em outra publição. “Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial!”, compartilhou.
O outro gêmeo recém-nascido está bem, já no quarto com os pais. “Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira”, detalhou Anna Moraes sobre o estado de saúde do filho.
Relembre acidente
Há dois anos, em maio de 2022, a dupla de cantores Conrado e Aleksandro sofreu um acidente de ônibus na rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo. Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda morreram.
Conrado, que também estava no veículo, precisou ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro e foi submetido a uma cirurgia no quadril. Recentemente, o artista havia retomado a carreira musical, agora com a dupla Wesley e Conrado, após ser submetido a tratamento psicológico.