Ouvindo...

Times

Internada por 9 dias por infecção bacteriana, Mônica Martelli adia peça

Atriz precisou ser hospitalizada e deve seguir em repouso pelos próximos dias, seguindo orientação médica

A equipe da atriz Mônica Martelli anunciou, nesta segunda-feira (3), que a artista precisou ser hospitalizada por nove dias com um quadro de infecção bacteriana. Mônica apresenta atualmente o monólogo “Minha Vida em Marte” e precisou adiar uma das datas da peça, em Brasília.

“Comunicamos que Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante nove dias. A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa”, relatou a equipe que representa a atriz.

Leia também

Uma apresentação única seria realizada na capital na próxima quinta-feira (6), mas a data foi remarcada para 26 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, local original. Quem comprou ingressos para a peça tem vaga garantida na nova data, mas, quem não puder comparecer, o reembolso deve ser solicitado até a data original da peça.

“Mônica agradece o carinho dos fãs e da imprensa, assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data”, completou a equipe da artista. Através da própria conta, a artista reiterou o agradecimento aos fãs.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais