Ouvindo...

Times

Pedro Bial revela edição preferida do BBB; saiba escolha

Ex-apresentador do reality show escolheu ano com campeão ‘controverso’

Ex-apresentador do BBB, Pedro Bial revelou que, entre todas as edições que comandou, a “mais espetacular” foi a décima. O BBB 10 foi vencido por Marcelo Dourado, a quem o jornalista definiu como uma pessoa “controversa”.

Bial definiu que o elenco da edição, com destaque para o vencedor, foi o que fez com que a escolhesse como favorita. “O BBB 10 teve personagens extraordinários e, para mim, foi a melhor edição que eu apresentei”, contou em entrevista ao podcast Mamilos.

Leia também

O antigo apresentador do reality, agora comandado por Tadeu Schmidt, ainda explicou porque considera Dourado como controverso. “Ele falava em nome da honra, da hombridade, era um pouco assustador, com um discurso mais associado [à direita]”, disse Bial.

Pedro Bial apresentou o Big Brother Brasil desde a primeira edição, realizada em 2002. O jornalista chegou a ter Marisa Orth como companheira no comando do reality, tendo deixado o BBB em 2017 para assumir o “Conversa com Bial”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais