Ouvindo...

Times

Zeca Pagodinho faz live ao lado de grandes artistas em prol do RS nesta segunda (27)

O cantor vai reunir os artistas em sua casa, a partir das 19h

Zeca Pagodinho está mobilizando alguns dos maiores talentos da música brasileira para uma live solidária em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (27). O evento acontecerá na residência do sambista e contará com a participação de Alcione, Gilberto Gil, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares e Teresa Cristina.

A apresentação do programa será conduzida pelo influenciador Chico Moedas e será transmitida pela CazéTV, pelo PodPah e pelo canal do YouTube de Zeca Pagodinho, começando às 19h.

Durante toda a transmissão, um QR Code estará disponível na tela para receber doações que serão encaminhadas diretamente para a Central Única das Favelas (Cufa) do Rio Grande do Sul, contribuindo assim para auxiliar as comunidades afetadas pelas enchentes.

Leia também

‘Look’ para o inverno

Zeca Pagodinho chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar seu “look” para curtir o frio que chegou ao Rio de Janeiro neste domingo, 26.

Para enfrentar a temporada de baixas temperaturas, Zeca optou por um gorro, uma blusa de manga longa e um cachecol, combinados de forma peculiar com um shorts e seu característico chinelo com meia.

A escolha de Zeca para enfrentar o frio mais uma vez virou assunto nas redes sociais, recebendo elogios como “Estilo é estilo”, “Tente se vestir melhor que ele e falhe miseravelmente” e “Muito chique”, demonstrando que o sambista mantém seu estilo autêntico e marcante em todas as ocasiões.

* Com informações de Estadão


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais