Ouvindo...

Times

Tony Ramos fala pela primeira vez após cirurgias no cérebro neste domingo: ‘Valorizo muito mais a vida’

Ator recebeu equipe em sua casa nesse sábado (25) para falar pela primeira vez sobre as cirurgias

O ator Tony Ramos, de 75 anos, já está em casa e se recupera de duas cirurgias no cérebro as quais foi submetido nos últimos dias. Nesse sábado (25), Tony recebeu a equipe do Fantástico para falar sobre o período em que ficou internado para realização dos procedimentos.

“Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais”, afirma o ator. A entrevista completo com o astro vai ao ar neste domingo (25).

Durante a entrevista, Tony também fez uma declaração para Lidiane Barbosa, sua esposa, que o socorreu. “Somos um só corpo”, afirmou o ator. O casal está junto há 58 anos.

Leia também

Saúde de Tony Ramos

O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele estava internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.

Na sexta (17), a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”. Além disso, esclareceu que “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.

No sábado (18), ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva. No dia seguinte, domingo (19), ele passou por uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O boletim destacou que Tony estava “bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Nessa segunda (20), Tony “foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico”. Já na terça (21), o hospital informou que o ator apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em “plena recuperação”. “Tony já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.

Na quarta (22), o artista recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Quinta-feira (23), ele deixou o hospital.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais