Ouvindo...

Times

Carla Diaz confessa paixão por Bruno Gagliasso no passado; entenda

Atriz contou em programa do GNT que se derretia pelo colega de elenco da novela “Chiquititas” do SBT

Quem diria? Carla Diaz e Bruno Gagliasso? A atriz revelou no programa “Quem não pode, se sacode”, do GNT que já teve uma paixão fulminante pelo ator. Ao listar três famosos por quem ela já teria tido uma “paixãozinha”, a atriz mencionou o nome de Bruno, que é o marido de uma das apresentadoras da atração, Giovanna Ewbank.

“Brad Pitt, John Mayer e... Bruno Gagliasso!”, respondeu Carla na dinâmica. Surpresa, Ewbank quis saber se era verdade ou a atriz estava só brincando. Ela confirmou e foi abraçada pela colega que levou a situação na esportiva: “Ai, que lindo! Bruno, ai que máximo!”.

Fernanda Paes Leme comentou: “Amei! A sinceridade é tudo nesse jogo”.

Carla explicou que a ‘queda’ por Gagliasso aconteceu nos anos de 1990, quando trabalhava na novela infantil “Chiquititas”, do SBT. O ator era seu colega de elenco. Ewbank e Gagliasso estão juntos há 14 anos e eles são pais de Titi, de 10, Bless, de 9, e Zyan, de 3 anos.

Vida amorosa está em pausa desde o ano passado

Carla está solteira desde que terminou o noivado com o deputado federal Felipe Becari - ativista da causa animal - em julho do ano passado. Nesse meio tempo, ela protagonizou o filme “A Menina que Matou os Pais - A Confissão”, na qual interpreta Suzane von Richthofen.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais