Após especulações, a atriz Carla Diaz anunciou nesta terça-feira (25) que seu noivado com o deputado federal Felipe Becari chegou ao fim. Pelo texto, a ex-BBB confirmou que a decisão partiu dela. Os dois estavam juntos há quase dois anos e ficaram noivos em novembro de 2022.
“Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigas”, inicia a vice-campeã da “Dança dos Famosos”.
“Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação. Não falarei mais sobre esse assunto”, finaliza.
Nas redes sociais, o deputado se declarou para a atriz. “Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar”, começa.
“Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e sem amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço”, conclui o deputado.
Casal sofria ameaças de morte
Recentemente,
“Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, relatou.
À época, a atriz afirmou que acionou seu advogado. “Meu advogado, Caio Padilha, está tomando todas as medidas necessárias. Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta. É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro”, disse.