Ouvindo...

Times

Murilo Benício e Giovanna Antonelli comemoram 19 anos do filho de ‘O Clone’

O filho do casal, Pietro, completou 19 anos nessa sexta-feira (24)

O casal das telinhas, Lucas e Jade de “O Clone” (2002), virou um casal na vida real com Murilo Benício e Giovanna Antonelli. Os dois se casaram e tiveram um filho, Pietro, que completou 19 anos nessa sexta-feira (24) e os pais comemoraram nas redes sociais.

O casamento entre os atores iniciou em 2002. Eles chegaram a se separar em 2004, mas reataram em 2005 e foi quando tiveram Pietro. Mas o divórcio ocorreu no final do mesmo ano.

Apesar disso, eles seguem amigos e compartilharam a guarda de Pietro. Nas redes sociais, Murilo Benício brincou sobre o casamento dele e de Giovanna Antonelli, que trouxe o filho do casal: “Esse aqui é o filho de O Clone. Esse é o filho da novela”, disse em um vídeo de homenagem ao rapaz. Veja o vídeo aqui.

Leia também

Dublagem e homenagem

A mãe também compartilhou um vídeo especial de Pietro. “O aniversário é do meu filhote, mas o presente é para vocês!! Quem aí já foi ver esse filme lindo e pra toda família? ‘Amigos Imaginários’ já está no cinemas!!”, disse. Veja o vídeo aqui.

A atriz, juntamente com o ex-marido e o filho são dubladores do filme. O ex-casal assumiu as vozes de Steve CCarrell, Phoebe Waller-Bridge, respectivamente, e o filho fez uma participação pela primeira vez dando voz ao Fantasma.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais