O ator Murilo Benício, de 52 anos, por muito tempo foi o galã da TV Globo. Sua vida pessoal, inclusive, por muito tempo esteve alinhada com a profissional já que ele se casou com várias atrizes que contracenou: Alessandra Negrini, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e Débora Falabella. Em entrevista ao programa “Provoca”, de Marcelo Tas, o artista contou que sempre foi uma pessoa caseira e, por isso, se relacionava com quem conhecia no trabalho e “você tem que estar muito bem em casa para não se encantar”.
Segundo ele, o trabalho era seu “Tinder”. “Sou um cara muito caseiro e então onde eu encontro as pessoas? No trabalho. Não vai ser na boate, no barzinho. Eu não estou em lugar nenhum. É mais do que normal que, quando você está infeliz ou terminando um casamento, você conheça uma pessoa trabalhando”, disse.
“A gente trabalha num ambiente fascinante, onde você conhece invariavelmente pessoas fascinantes. Então você tem que estar muito bem em casa para não se encantar. Quando você começa a olhar para fora é sinal de que o casamento vai mal mesmo, que você já tentou muita coisa. Casamento, você sabe, termina depois do fim. Mas todos esses meus relacionamentos foram de verdade até o último minuto”, completou.
Atualmente,
Relacionamentos de Murilo Benício
A primeira da lista de atrizes que Murilo Benício se relacionou foi Alessandra Negrini, que durou de 1996 a 1999. Eles foram protagonistas da novela “Meu Bem Querer”, que foi ao ar em 1998. O casal ainda teve um filho, Antônio Benício Negrini.
Pulando de um relacionamento para o outro, no mesmo ano (1999) ele começou a namorar Carolina Ferraz. Eles também contracenaram juntos na novela “Por amor”, exibida entre 1997 e 1998. Eles chegaram a morar juntos, mas o namoro chegou ao fim em 2002.
Nessa época, Murilo já tinha conhecido
Pouco tempo depois, o ator assumiu o namoro com Guilhermina Guinle. Eles se conheceram nas gravações do filme “Inesquecível”, lançado em 2007. O relacionamento dos dois durou de 2006 a 2011. Com o fim do namoro, ele começou a sair com a cenógrafa da TV Globo, Andréa de Souza, também em 2011.
Este relacionamento durou pouco, até que Benício assumiu que estava se relacionando já com a atriz Débora Falabella, em outubro de 2012. Na época, eles mantinham a relação em segredo durante as gravações de “Avenida Brasil” em respeito aos seus respectivos companheiros que haviam terminado há pouco tempo. Os dois ficaram juntos até 2019.