Ouvindo...

Times

Após alta, Roque, assistente de Silvio Santos no SBT, reage a notícias sobre estado de saúde

Gonçalo Roque publicou um vídeo em casa neste sábado (25)

Gonçalo Roque, ex-assistente de Silvio Santos no SBT, recebeu alta nessa sexta-feira (24) do Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Em casa, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais neste sábado (25), reagindo a notícias sobre seu estado de saúde enquanto esteve internado e deu risada da situação.

Nas imagens, ele aparece lendo notícias publicada por outros veículos que foram desmentidas de imediato. “Eu morri (risos)”, respondeu ele.

Na legenda, ele lamentou o ocorrido e comemorou sua alta hospitalar. “Não é a primeira vez que venho aqui falar sobre essas fakenews sobre a minha pessoa. Muita gente acredita, sofre e até se mata por isso. Mas vamos falar de coisa boa? Ganhei alta e estou em casa, motivo de muita comemoração por aqui hoje... Obrigado a todos que oraram por mim, se preocuparam, mandaram mensagens… Eu estou bem!”, ressaltou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também

Alta hospitalar

Roque estava internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, com quadro de “sangramento intracraniano”, conforme relatou sua esposa, Janilda Nogueira. Ele precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde teve alta na última terça-feira (21).

Ainda na terça, Janilda posou ao lado do marido e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido. Ela explica que passa a “metade” do tempo de “mãos dadas” com o marido, o que dificulta os retornos ao público. “Agradeço a todos pela compreensão. Abraço”, encerra ela.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais