Ouvindo...

Times

Eliana começa a se despedir do SBT e desabafa: ‘Misto de emoções’

A apresentadora deixa a emissora de Silvio Santos em junho

Após 15 anos no SBT, Eliana se despede da emissora de Silvio Santos em junho. A apresentadora começou a se despedir e compartilhou nas redes sociais que está gravando os últimos programas. Ela ainda fez um desabafo sobre um “misto de emoções”.

Eliana chegou de jatinho em Londrina, no Paraná, e anunciou a próxima convidada do programa. "@amacasteçacantora querida estou chegando”, escreveu a apresentadora.

"Últimas gravações para o Programa Eliana. Misto de emoções, né @tiagobarnabe, @fabigomes1, @chefandreiapimentel, @fabiozoomp?”, acrescentou ela, em uma foto ao lado de sua equipe.

Leia também

Eliana na Globo?

Eliana entrou na mira da Globo para comandar o novo “Vídeo Show” na emissora, programa sobre bastidores da TV que chegou ao fim em 2019. As informações são do O Globo.

Ainda não há informações sobre o projeto, que deve ser repaginado. No entanto, ele já conta com uma equipe definida. Vale lembrar que Eliana deixa o canal de Silvio Santos em junho.

No dia 1º de abril, o SBT anunciou a saída da apresentadora, que tem um programa dominical na emissora. Segundo o canal, a decisão, que é da própria apresentadora, ocorreu “de forma mútua e amigável”.

De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”. O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

A emissora finaliza: “O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais