Ouvindo...

Times

11ª temporada de Masterchef Brasil ganha data de estreia; veja novidades

O programa continuará com os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça

A Band anunciou a data de estreia da 11ª temporada do Masterchef Brasil: 28 de maio, às 22h30. Os jurados permanecem os mesmos da última temporada, com Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, enquanto Ana Paula Padrão continua na apresentação. O programa tem mais novidades!

A emissora confirmou que planeja uma novidade para 2024, ano em que o Masterchef Brasil celebra seu 10º aniversário. Eles farão uma versão inédita inspirada no Dessert Masters, focada em confeitaria.

Nessa edição, as temidas provas de doces terão uma competição própria, prometendo muita tensão e correria para evitar a eliminação.

Leia também

Helena Rizzo comenta episódio constrangedor

A Chef de cozinha Helena Rizzo foi a convidada especial do “Desculpa Alguma Coisa”, videocast de Universa comandado por Tati Bernardi, nesta quarta-feira (17). Durante a entrevista, ela abordou a polêmica envolvendo uma referência feita por Alex Atala no “MasterChef Brasil”.

O episódio em questão gerou controvérsias quando Atala, ao comentar sobre os jurados, destacou apenas a beleza de Helena Rizzo, enquanto exaltava as qualidades técnicas dos outros. Rizzo revelou que, após o episódio, sentiu-se desconfortável e constrangida com a situação, a ponto de pedir à equipe de edição para não incluir aquele trecho. Ela compartilhou que, naquele momento, sua reação foi de abaixar a cabeça, e posteriormente sentiu a necessidade de abordar o assunto publicamente.

“Naquele contexto, fiquei constrangida. Quis escrever sobre, porque foi a público e senti necessidade. Não estou brigada com ele”, esclareceu Rizzo, destacando que sua intenção não era criar atritos, mas sim expressar sua perspectiva sobre o ocorrido.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais