Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso enfrentam perrengue em viagem pós-isolamento; veja

O casal pegou estrada nesta quarta-feira (15) e mostraram que carro quase parou no meio da Serra

Depois de passarem um tempo isolados com Covid, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pegaram estrada juntos nesta quarta-feira (15). O casal mostrou que passou por um perrengue no trajeto e quase não conseguiram chegar ao destino final.

Nas redes sociais, Gioh mostrou que o tanque do carro estava na reserva. “A gente está viajando, estamos na Serra. O Bruno acabou de falar que ele não colocou a gasolina. A gente pode parar no meio da Serra porque não tem posto pra frente”, disse ela.

A apresentadora cobrou o marido por não ter se preparado antes: “Quem viaja sem colocar gasolina antes?”. Enquanto isso, Bruno estava mais tranquilo e dando risada da situação.

Leia também

Isolamento

No início do mês, Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais um teste que confirma ter contraído dois tipos de vírus. Enquanto isso, Giovanna Ewbank apareceu no Instagram Stories para relatar que está em isolamento também.

Bruno compartilhou apenas uma imagem do papel que confirma o teste positivo para Covid-19 e Influenza A, o da gripe. “Repouso...”, escreveu ele. Logo depois ele pediu aos seguidores dicas de séries para assistir.

Por outro lado, Giovanna Ewbank também confirmou que testou positivo para Covid. “Oi gente, tudo bem? Eu estou sem aparecer porque peguei Covid e estou aqui isolada em um quarto na minha casa”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais