Tereza Souza, que participou do BBB 19, pediu ajuda para salvar seu filho das drogas. Nesta quarta-feira (15), ela, que esteve em uma “boca de fumo” no dia anterior para resgatar o rapaz, identificado por Davi, explicou que gostaria de interná-lo em alguma clínica pois teme por sua vida.
Desesperada, a ex-BBB apareceu nos stories do Instagram na noite de ontem e contou a situação. “Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Ele pediu para sair, disse que estava sufocado do apartamento, tentando arrombar a porta. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Se alguém souber me ajudem. Estou vendo meu filho de 37 anos morrer”, destacou.
Conforme Tereza, ela gostaria de “comover alguma clínica” para que seu filho seja recebido de forma voluntária. “Ele está numa fase de não tomar mais decisão na vida dele”, afirmou ela.
Em vídeo divulgado nesta quarta, ela continuou: “Se alguém que tenha muito dinheiro e que já passou por uma situação dessa puder me ajudar pagando o tratamento do meu filho. Foram mais de seis internações, algumas ele querendo ir e outras negociando, mas hoje ele não quer mais”, disse.
“Não vim aqui me expor e expor meu filho, mas quando a gente chega nessa situação a gente pede socorro. Então eu vim pedir socorro. Se alguém puder me ajudar”, acrescentou a ex-BBB.
Tereza foi a oitava participante eliminada do BBB 19, que sagrou a mineira Paula von Sperling campeã. Ela deixou o reality show em um paredão inédito, onde os próprios brothers votaram em quem deveria sair do jogo.