No primeiro Dia das Mães desde a morte de Vânia Nonnenmacher, Gisele Bündchen fez uma publicação emocionante nas redes sociais neste domingo (12). A modelo contou sobre a falta que sente e relembrou os conselhos recebidos.
“Ainda é difícil dizer ‘mãe’ sem se emocionar. Não passa um dia sem que eu não sinta falta da minha mãe. Ela era um ser humano incrível que sempre ajudou todos ao seu redor”, iniciou Gisele.
Ela contou sobre a inspiração que tinha em sua mãe. “Ela foi um grande exemplo para mim e minhas irmãs. Ela era forte, amorosa e tinha muita empatia. Não havia nada que ela não pudesse fazer. Ela costumava dizer: ‘Os filhos são para sempre. Você sempre estará preocupado e querendo protegê-los, não importa a idade’”, escreveu a modelo.
“Ser mãe é a melhor, muitas vezes desafiante, mas sempre uma experiência gratificante. Sou eternamente grata pela orientação da minha mãe Mãe, mesmo não sentindo mais o seu abraço sei que ela estará sempre zelando pela nossa família e sendo nossa estrela guia. Te amo mãezinha! Para todas as mamães um feliz dia das mães! Mandando muito amor pra vocês”, destacou.
Vítima de câncer
Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos no dia 28 de janeiro deste ano, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, onde tratava um câncer. A informação é do jornal GHZ.
Vânia deixou seis filhas. Além de Gisele, ela é mãe de Patrícia (irmã gêmea da modelo), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família era de Nova Horizontina, no interior do estado.