Ouvindo...

Gisele Bündchen fala sobre morte da mãe pela primeira vez; veja

Supermodelo foi às redes sociais homenagear a mãe, que morreu aos 75 anos

Gisele Bündchen falou publicamente sobre a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, pela primeira vez, nesta terça-feira (30). A supermodelo relembrou memórias com a matriarca através das redes sociais, onde a homenageou com uma série de fotos e um texto.

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor”, escreveu Gisele na publicação. Vânia morreu aos 75 anos enquanto tratava um câncer internada em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Leia também

“Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, acrescentou a modelo. No texto, Gisele também agradeceu à mãe pelas cinco irmãs, à quem definiu como melhores amigas.

“Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou”, escreveu no texto que acompanha uma série de fotos ao lado da mãe, acompanhada pelos filhos e pelas irmãs.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais