Ouvindo...

Times

Arena MRV deve receber dois shows de Bruno Mars em BH; saiba detalhes

Apresentação inédita na cidade deve ser em outubro

A Arena MRV deve receber dois shows do cantor Bruno Mars, em Belo Horizonte, em outubro. A Itatiaia apurou com exclusividade que o artista deve trazer para a capital mineira as duas apresentações que seriam no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5 de outubro, vésperas das eleições.

As apresentações serão na Arena MRV - o Atlético foi consultado e deu ok para as datas sugeridas. A Prefeitura de BH também já teria avalizado as datas.

Leia também

A turnê

A volta do cantor Bruno Mars um ano após sua última passagem no Brasil movimentou as redes sociais e deixou o público fervoroso atrás dos ingressos. As venda foi liberada às 9h na manhã de quarta-feira (8) e em menos de uma hora todas as entradas se esgotaram. Para a felicidade dos fãs, foram anunciadas mais quatro datas extras.

A princípio, o artista terá oito dias de shows no Brasil. As datas dos dias 4 e 5 de outubro, no Rio de Janeiro, são alvo de um impasse já que a prefeitura do Rio não autorizou a realização do evento às vésperas da eleição.

Até agora, os locais e datas já confirmados são:

  • 08 de outubro - São Paulo (Estádio MorumBIS);
  • 09 de outubro - São Paulo (Estádio MorumBIS);
  • 12 de outubro - São Paulo (Estádio MorumBIS);
  • 13 de outubro - São Paulo (Estádio MorumBIS);
  • 17 de outubro - Brasília (Arena BRB Mané Garrincha);
  • 18 de outubro - Brasília (Arena BRB Mané Garrincha).

Nas outras capitais, os ingressos estão sendo vendidos de R$ 235,00 a R$ 1.250,00.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais