O filho mais velho do Príncipe Harry e Meghan Markle, Archie Harrison, comemora nesta segunda-feira (6), o seu quinto aniversário. Archie e a irmã mais nova, de 2, têm uma vida privada e a educação isolada desde o polêmico afastamento dos deveres reais em 2020.
A relação entre Harry e Meghan e o príncipe William e Kate Middleton ficou estremecida desde então. Porém
Para um especialista em família real, segundo o The Mirror, Kate pode aceitar essa reunião com o cunhado apenas sob uma condição. Ingrid Seward — editora-chefe da Majesty Magazine — explica que, em sua opinião, é “altamente improvável” que William queira ver seu irmão durante esse período estressante.
Kate é diagnosticada com câncer
Após inúmeras especulações sobre o sumiço da princesa Kate Middleton, em março ela
“Tem sido meses muito difíceis para toda nossa família. Mas eu tenho uma equipe médica fantástica que está cuidando muito bem de mim e sou muito grata”, acrescentou a princesa.
Conforme ela, na época que passou pelo procedimento cirúrgico, foi dito que sua condição não se tratava de um câncer. A cirurgia foi bem sucedida, mas testes apontaram que de fato se tratava da doença. “Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, explicou Kate.
“Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, concluiu ela, sem informar o tipo de câncer.
Ao descobrirem o diagnóstico de câncer da princesa, Harry e Meghan Markle se pronunciaram em apoio à cunhada, lhes desejando “saúde e cura”.
*com informações do repórter Patrícia Marques