Além da participação das cantoras Anitta e Pablo Vittar, o show de Madonna, no Rio de Janeiro, contará com a participação de 20 crianças e adolescentes integrantes de escolas de samba. Os ritmistas mirins irão se apresentar sob o comando de Pretinho da Serra. O espetáculo acontece a partir das 21h45 deste sábado (4), em um mega palco montado nas areias de Copacabana.
Ao Uol, os ritmistas da escola mirim da Viradouro, atua campeã do Carnaval carioca, contaram como foi conhecer a rainha do pop. Caio Gonze, de 16 anos, Nicole Gonçalves, de 19, e Pedro Felipe, de 11, vão tocar a canção “Music”, junto com Madonna e Pablo Vittar.
“Estamos todos vivendo um sonho. Ela é muito maneira, é a rainha do pop e trata a todos muito bem”, conta Caio, que tocará repique nesta noite. “Ela é maravilhosa, animada, super simpática. Estou sentindo um frio na barriga, minhas mãos estão suando o tempo todo. Afinal, é inimaginável estar vivendo essa experiência gigante. Minha ficha ainda não caiu, estou realizando um sonho”, disse Nicole.
O mais novo da turma da Viradouro, Pedro Felipe revelou que a diva é “muito legal”. “Estou muito feliz e a Madonna também falou que está muito feliz. Ela é muito legal”, afirmou.
Os três ensaiaram por quatro dias junto com a equipe da cantora, formada por ela e seus bailarinos. ""A Madonna disse ter ficado impressionada por sermos tão jovens e tocarmos bem. E pedia sempre pra olharmos diretamente pra ela nos ensaios na hora da dança, pra interagirmos na coreografia. Ela deixou a gente muito a vontade”, acrescentou Caio.
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio encerra a turnê
A vinda de Madonna ao Brasil mobilizou fãs,
A expectativa é de que a apresentação histórica da rainha do pop reúna mais de 1,5 milhão de pessoas, que vão assistir a artista icônica em uma megaestrutura gratuitamente. O palco tem 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto. A estrutura supera outras já construídas na praia carioca,
O