Britney Spears teria se envolvido em uma briga no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, junto com o namorado Paul Soliz, segundo informações do site TMZ. A polícia chegou a ser acionada para controlar a situação. Pelas redes sociais, a cantora compartilhou vídeos que mostram um de seus pés bastante inchado e negou os boatos de que teria cometido o ato durante um ‘colapso mental’.
Segundo os relatos obtidos pelo portal estadunidense, a polícia recebeu denúncias de uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários do hotel. Os agentes foram até o local, mas acabaram indo embora por não encontrarem problemas. Pouco depois, Britney e o namorado Paul teriam voltado para o quarto em que estavam hospedado e começado a ‘festejar, beber e gritar fora de controle no corredor do hotel’. Os paramédicos do hotel foram acionados por receio de que Britney estaria passando por um ‘colapso mental’.
Em uma publicação no Instagram, Britney Spears negou ter tido um surto e acalmou os fãs: ‘Estou ficando mais forte a cada dia’. Ela também confirmou ter se machucado e anunciou que se mudaria de Los Angeles: ‘Eu também torci meu tornozelo ontem à noite e paramédicos apareceram em minha porta ilegalmente. Eles não foram até meu quarto, mas me senti assediada. Estou me mudando para Boston. Paz’.
Horas depois, Britney Spears publicou vídeos mostrando o tornozelo inchado. A cantora alega que se machucou ao ‘fazer uma acrobacia no quarto do hotel’. Com um tom de voz choro, Britney relatou que ‘Os paramédicos apareceram e causaram uma enorme cena, que foi muito desnecessária. Eu só precisava de gelo’.