A bailarina
Horas após deixar o reality, Gaby apareceu nos stories do Instagram e contou o motivo de sair do programa. “Cheguei em casa, descansei um pouco, comi um pratão de arroz e feijão que meu amor fez pra mim. Meu Deus, gente! Que loucura! Cada dia lá parecia um mês, antes de começar o reality nós já estávamos confinados, trancados sozinhos no hotel”, disse.
“Teve muitas coisas incríveis, legais, claro que é uma experiência que vou levar para a vida, mas passei muito frio, fome, óbvio que era para passar perrengue mesmo nesse pré-confinamento até passar para a próxima etapa, mas não faço tudo por fama, por dinheiro, o que mais importa na minha vida é a minha saúde, paz de espírito, então eu tenho certeza que fiz a escolha certa”, continua.
Logo em seguida, Gaby faz uma revelação. “Eu já tinha tomado a decisão de sair no primeiro dia”, recorda.
Ela aproveita para esclarecer que não foi a discussão com a ex-Fazenda Liziane Gutierrez que a fez sair do reality.
“Não foi por causa dela, me poupe, né? Eu tentei sair no dia 22, antes de começar o ao vivo. Nós já estávamos em gravação, confinados. Cinco da manhã apertei o botão, quero embora, peguei as coisas. Só que conversei com o psicólogo, me falaram para refletir, voltar para a casa e eu falei ‘tá, vou dar essa chance’”, comenta.
Porém, o desejo de sair persistiu. “Eu sei o que eu quero, sabia das minhas decisões, sei que é um jogo, sei o perfil dela [Liziane], mas ela também tem o lado bom dela”, pontua.
“Na primeira vez que eu quis sair foi muito mais tenso. Fiquei a noite inteira acordada, cinco da manhã apertei o botão”, relembra.
Já nesta quarta, assim que tomou a decisão, Gaby conta ter procurado o dono da casa laranja, Lucas de Albú. “Pessoal meio que já sabia que eu queria sair e é isso”.
Ex-empresária de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos é quem cuida da carreira da bailarina. “Ela super entendeu [...] Se eu ficasse mais dias passando por todo aquele frio, toda aquela loucura, eu falei ‘não preciso passar por isso tudo’”, encerra.
Com a desistência de Gaby, toda a casa Laranja ficará sem água quente por 24 horas. Lembrando que a bailarina estava na Zona de Risco e corria o risco de ser eliminada nesta quinta (25).
Zona de Risco
A edição desta quarta-feira (24) de A Grande Conquista 2 exibe a primeira
Spoiler: Brunno Danese, Gabriela Rossi e Lucas de Albú venceram a disputa e assumiram o comando das casas da Vila. Danese está com a Verde, Rossi com a Azul e Lucas com a Laranja. A prova pedia memória e pontaria, conforme destacou Rachel Sheherazade.
Os donos devem dividir tarefas, tomar decisões e, caso alguém cogite desistir, caberá a ele evitar. Caso não consiga, toda a casa sofrerá uma consequência.
Os demais vileiros da Zona de Risco, ou seja, 25, se enfrentam pela permanência no reality show. Ao todo, dez serão eliminados e darão adeus a chance de conquistar uma vaga na Mansão nesta quinta (25).
Vale destacar que
O que você precisa saber sobre o reality?
- 100 participantes entram na Vila;
- 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
- Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
- As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
- Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.