Ouvindo...

Zona de Risco: saiba novos donos e quem pode ser eliminado de A Grande Conquista 2

Dos 100 vileiros, apenas 20 entram oficialmente na Mansão em 18 dias

Brunno Danese venceu prova e escapou da primeira Zona de Risco

A primeira Zona de Risco de A Grande Conquista 2 será exibida na edição desta quarta-feira (24). No entanto, a dinâmica, assim como a prova que define os novos donos do reality, já foram realizadas.

Dentre os 28 jogadores indicados para a Zona de Risco estão: Brunno Danese, Bruno Cardoso, Poliana Roberta, Matheus Destri, Luiza Aragão, Tatiane Melo, Gabriela Rossi, Lucas de Albú, Vini Sassone, Edlaine Barboza, Vini de Paula, Brunna Bernardy, Kaio Perroni, Luciana Mirihad, Kadu Rodrigues, além de Hadad, que recebeu a berlinda como consequência logo na estreia.

Após disputa que pedia memória e pontaria, o grupo de Brunno, Gabriela e Lucas venceu, eles se tornaram donos das três casas e escaparam da primeira Zona de Risco.

Danese se tornou dono da casa Verde, Gabriela da casa Azul e Lucas é quem assume o comando da Laranja. Toda a dinâmica irá ao ar no programa ao vivo desta quarta.

Leia também

Dez serão eliminados

Dos jogadores que não escaparam da Zona de Risco, 10 serão eliminados na quinta-feira (25). Ou seja, dos 100 participantes, 90 seguirão enfrentando os desafios da Vila em busca das 20 vagas da Mansão.

Lembrando que a qualquer momento do jogo poderá ter uma nova Zona de Risco e mais eliminações.

O que você precisa saber sobre o reality?

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.