Após a
“Eu sou uma mulher trans, e estou muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe?”, inicia, enquanto escuta vários elogios, como “linda”, “maravilhosa” e “perfeita”.
“Eu estou muito feliz, porque sei que, no meio de 100 pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa. Eu não falei isso nem na minha casa”, comenta.
Anahí então é aconselhada a “gritar” para todo mundo ouvir a sua história, mas ela pontua: “Eu vim, na minha cabeça, de falar em um momento em que eu me sentisse confortável, porque eu não falaria de uma forma banal, só para dizer ‘oi?’. Não é isso, porque sou muitas outras coisas além disso”.
Ela continua: “Como talvez eu não esteja aqui amanhã, já peguei o gancho e falei aqui para vocês”, destaca.
Anahí está na Zona de Risco
A edição desta quarta-feira (24) de A Grande Conquista 2 exibe a primeira
Spoiler: Brunno Danese, Gabriela Rossi e Lucas de Albú venceram a disputa e assumiram o comando das casas da Vila. Danese está com a Verde, Rossi com a Azul e Lucas com a Laranja. A prova pedia memória e pontaria, conforme destacou Rachel Sheherazade.
Os donos devem dividir tarefas, tomar decisões e, caso alguém cogite desistir, caberá a ele evitar. Caso não consiga, toda a casa sofrerá uma consequência.
Os demais vileiros da Zona de Risco, ou seja, 25, se enfrentam pela permanência no reality show. Ao todo, dez serão eliminados e darão adeus a chance de conquistar uma vaga na Mansão nesta quinta (25).
Vale destacar que
O que você precisa saber sobre o reality?
- 100 participantes entram na Vila;
- 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
- Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
- As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
- Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.