Ouvindo...

Meghan Markle lança produto culinário inusitado em nova marca voltada para o bem-estar

Duquesa de Sussex lançou uma marca que pretende comercializar o ‘estilo de vida’ da ex-atriz

Meghan Markle foi ignorada pela família real

Meghan Markle, ex-atriz e esposa do príncipe Harry, lançou o primeiro produto da sua marca voltada para o bem-estar, a American Riviera Orchard, nessa terça-feira (16). Os primeiros itens a serem comercializados pela duquesa de Sussex serão potes de geleias rústicas.

Amigos de Markle inundaram as redes sociais com fotos da geleia junto com frutas.

Série de culinária na Netflix

Meghan Markle vai apresentar um novo programa de diversidades no streaming Netflix. A informação foi confirmada pela equipe da Duquesa de Sussex à Vogue americana.

De acordo com a representação da esposa do Príncipe Harry, a atração “celebrará as alegrias da culinária, jardinagem, entretenimento e amizade”. O programa já está em fase de produção e será dirigido por Michael Steed, conhecido por programas, como: “The Mind of a Chef” e “O próximo convidado dispensa apresentações com David Letterman”.

O anúncio acontece um mês após Meghan revelar que abriu uma nova empresa, a American Riviera Orchard. Segundo um comunicado feito nas redes sociais, o ramo do novo negócio inclui objetos de decoração, livros de receitas, roupas e alimentos como geleias, marmeladas e conservas de frutas. A publicação afirma que o projeto faz parte da construção de um “império baseado no estilo de vida” da duquesa.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento