Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grávida de 4 meses, Virginia vai para o hospital após tombo no Domingo Legal, no SBT

Apresentadora do ‘Sabadou’ recebeu apoio de Celso Portiolli após o ocorrido

Virginia, de 25 anos, sofreu um tombo durante o “Passa ou Repassa”, game show do “Domingo Legal”, neste domingo (14), e deixou a família, além da equipe do SBT preocupados. A apresentadora do “Sabadou” está grávida de quatro meses, de Zé Leonardo, seu terceiro filho com o sertanejo Zé Felipe.

O tombo ocorreu no momento em que ela iria levar uma “tortada” de Zé Felipe. Ao se aproximar do amado, ela escorrega e cai no chão. Imediatamente, várias pessoas tentam ajudá-la, incluindo uma assistente de palco e seu companheiro de time e programa, Lucas Guedez.

Após o ocorrido, Virginia se pronunciou nas redes sociais. “Hoje foi dia de Domingo Legal e ganhamos. Cara, que programa maravilhoso. Celso Portiolli é um dos apresentadores mais incríveis que eu conheço e com certeza uma inspiração”, inicia.

Leia também

Logo em seguida, ela fala sobre a queda e diz que foi ao hospital. “Foi leve, divertido, tanto que fui brincar com o Zé e levei um tombo, mas graças a Deus coloquei o joelho e mão na hora de cair e ficou tudo bem”, comenta.

A influenciadora completa: "[...] pra desencargo de consciência, viemos ver como Zé Leonardo está e ele está ótimo, conseguimos até ver o narizinho dele e pra mim, tá parecido com o da Florzinha. Será?!!!!! Que Deus nos abençoe e proteja sempre.”

O apresentador Celso Portiolli também se manifestou. “Muito bom receber você, sua família e seus amigos, vocês encheram nosso palco de luz! Que ótimo que o Zé Leonardo está bem!!! Muito obrigado por esse dia inesquecível”, escreveu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais