A professora de ioga Vi Bueno Maruca finalmente falou sobre o suposto romance vivido com o músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy. Em um vídeo publicado no Instagram, Vi confirmou que chegou a se encontrar algumas vezes com Lucas, mas diz que percebeu que ele não era uma pessoa com quem ela gostaria de se relacionar. A professora ainda deixou claro que está solteira.
Os boatos de envolvimento dos dois começaram a circular pela internet em fevereiro deste ano. Na época, o colunista do IG, Gabriel Perline, divulgou que Vi e Lucas estariam namorando.
Nas redes sociais, a professora de ioga negou que a relação tenha sido um namoro.
“O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital (...) Todo mundo está vivendo a sua vida, graças a Deus”, explicou.
Vi ainda disse que Lucas não era uma pessoa com quem gostaria de namorar e garantiu que está solteira.
“Não tem nada a ver de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo na agenda para ter tido algum relacionamento sério. Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”, disse.
Nos stories, a professora de ioga desabafou após esclarecer a história. “Graças a Deus podemos seguir no Instagram, eu sendo eu, sem ninguém achar que é indireta. Eu posto coisas da vida mesmo, não é pra nada, pra ninguém”, disse.
Sandy e Lucas Lima se separaram em setembro
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do relacionamento após 24 anos juntos e 15 anos casados, em 25 de setembro de 2023. A decisão foi comunicada através de uma publicação no Instagram, onde pediram respeito para o “momento tão íntimo, difícil e particular” e destacaram que estão focados em cuidar do filho, Theo Lima, de nove anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva”, declararam na legenda de uma foto juntos, em preto e branco. “Não teve briga, mágoa, traumas... a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, completaram.
Destacando que a separação foi amigável, o ex-casal escreveu que a família construída e o amor são “para sempre”.