As salas de cinema do Centro Cultural Unimed-BH Minas completam dois anos de funcionamento neste mês. Em ação comemorativa, os ingressos das sessões entre 21 e 27 de março serão vendidos pelo preço único de R$ 5 e, durante as exibições matutinas, o local vai oferecer pipoca grátis.
Entre os longas exibidos durante a semana promocional estão os
A animação “Kung Fu Panda 4" também está entre os longas disponíveis, assim como o filme japonês “Dias Perfeitos”. Além dela, as produções brasileiras “Saudosa Maloca” e “Nada Será Como Antes - A Música do Clube da Esquina” também estão em cartaz. O longa japonês e “Saudosa” também não serão exibidos em 21 de março.
A sessão de “Nada Será Como Antes”, documentário de Ana Rieper, marcada para as 19h desta quinta-feira (21) será seguida de um bate-papo com a diretora na Sala Multimeios 1. Os ingressos para a exibição especial já estão esgotados.
Os horários das exibições estão sujeitos a alteração e são atualizados no site do