De passagem por BH com a peça “Cancelada”, a youtuber e ex-BBB Viih Tube conversou com a Itatiaia e contou sobre sua carreira pós-cancelamentos e como fez disso um degrau para alcançar ainda mais sucesso.
A influencer paulistana, de 21 anos, tem, atualmente, 10 milhões de inscritos no YouTube. Além da carreira bem-sucedida nas redes sociais, a jovem já lançou livro, websérie e recentemente terminou as gravações de mais um filme. “Doce família” tem elenco de peso, com nomes como Mariana Xavier e Maria Padilha, e tem previsão de estreia para 2023.
Em meio às críticas de profissionais da área que estão cada vez mais incomodados com a presença de influencers na atuação, seja em novelas ou filmes, Vitória dá lição de empoderamento.
Até alcançar as grandes mídias, ela apanhou na rua e tentou suicídio, tudo isso, consequência da superexposição.
Em entrevista à Itatiaia, a influenciadora falou mais sobre como lida com haters e seus vários relacionamentos – três assumidos atualmente, incluindo com o ex-BBB Eliéser, que veio a BH para acompanhá-la.
Haters podem favorecer e até mesmo plantados por alguns influencers que usam do engajamento para mostrar trabalhos e lançar produtos. Como você vê essa situação atualmente, quando algum famoso se envolve em polêmica e logo em seguida aproveita pra “vender” algo?
“Eu termino a minha peça falando 5 lições que as pessoas podem fazer por causa dos cancelamentos, não precisa ser famoso ou público, pode ser na escola ou na vida. E uma das fases é essa, você realmente evoluir e usar aquilo de gás e se auto-inspirar e criar alguma coisa que te faça bem. Não é fácil! Inclusive, eu mostro como a última etapa, de realmente tirar alguma coisa boa de algo ruim. Mas, você precisa estar sem medo. O medo mata muita coisa na gente.”
E você tem um grande lançamento vindo por aí. É pra aproveitar essa fase de “cancelada” ainda?
“Uma das coisas que estou fazendo agora, não pelo haters, mas, pelo meu esforço é o meu filme que acabei de gravar agora. “Doce Família”, que eu vivi a Babi, dei minha alma ali e acho que as pessoas vão gostar muito.
Sobre suas relações pessoais e profissionais que se misturam muito com ex-BBBs, atualmente, você está com o Eliéser, pra ajudar, como você mesma disse algumas vezes na mídia, e com o Rodrigo Mussi, também rolou algo a mais? Agora como está a relação depois do acidente?
“Eu não sou ninguém pra falar, assim, que vou ajudar. O Rodrigo por exemplo, foi me pedindo ajuda, ele tava muito perdido. O Eli foi me agradecendo, eu fiz muitos mutirões pra ele aqui de fora. Como eu vivi aquilo, também saí com uma porcentagem muito alta, principalmente de quem é da Pipoca, eu já sabia o que eles iam passar aqui fora”.