Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Linkin Park lança música inédita com Chester Bennington, morto em 2017

Faixa intitulada ‘Friendly Fire’ será lançada nesta quinta-feira (22) e é parte de um novo EP da banda

A banda Linkin Park lança, nesta quinta-feira (22), uma faixa inédita gravada por Chester Bennington em 2017, intitulada “Friendly Fire”. O vocalista da banda enfrentava problemas de saúde mental e morreu no mesmo ano de gravação, aos 41 anos.

A música havia sido descartada do sétimo álbum da banda, “One More Light”, lançado em 2017. Recentemente, o Linkin Park anunciou um relançamento de vinis do álbum “Lost Demos” (Gravações perdidas, em português), que também continha músicas com vocais inéditos de Chester.

Leia também

“Friendly Fire” será lançada às 21h desta quinta, no fuso horário do Pacífico. Para os fãs brasileiros, a faixa será disponibilizada a partir das 2h da manhã de sexta-feira (23).

Morte de Chester Bennington

O cantor Chester Bennington foi encontrado morto na casa em que morava, próximo a Los Angeles, na Califórnia, em 20 de julho de 2017, aos 41 anos. O artista era casado e tinha seis filhos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais