Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-marido de Sandy, Lucas Lima revela que já foi traído

Músico que foi casado com Sandy entre 2008 e 2023 esclareceu que traição ocorreu em outro relacionamento

O músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy, deu o que falar ao participar de uma trend nas redes sociais. Respondendo sobre acontecimentos da vida na brincadeira “eu nunca”, o artista assumiu que já foi traído em um relacionamento e se pronunciou após envolverem Sandy no assunto.

O artista havia publicado um tipo de formulário nos stories do Instagram, marcando somente opções que não tinha feito, como usar aparelho e pilotar uma moto. Entre as coisas não marcadas por Lucas, que já aconteceram, estão cirurgias plásticas e ser traído - o que iniciou a polêmica.

Leia também

Quando internautas começaram a envolver a ex-mulher no assunto, Lucas se pronunciou também através dos stories. “Sobre o ser traído: relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, [foi uma] namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes”, esclareceu o cantor.

Lucas Lima e Sandy se relacionaram por 24 anos, foram casados por 19 e tiveram um filho. Os artistas anunciaram o divórcio em setembro do ano passado, após decisão conjunta, mas mantiveram a amizade.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais