Ouvindo...

Hacker invade redes sociais de Cruzeiro, Sport e atriz da Globo

Perfis foram invadidos na noite desta sexta-feira (9)

Perfil do Cruzeiro foi alvo de ataque nas redes sociais

Um hacker invadiu redes sociais de vários perfis na noite desta sexta-feira (9). Clubes de futebol como Cruzeiro e Sport tiveram suas contas invadidas. Marina Ruy Barbosa, atriz da Globo, também foi vítima dos ataques.

As postagens ficaram poucos minutos no ar. Rapidamente, os administradores dos perfis apagaram as mensagens. No caso do perfil do Cruzeiro, foi publicada uma imagem com o mascote da Galoucura, maior organizada do arquirrival Atlético. A equipe mineira afirmou “estar ciente e tomando as providências cabíveis”.

O hacker é ‘reincidente’ na invasão de perfis. Ele já invadiu perfis como Neymar, Diego Ribas, Luan Santana e o perfil da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Veja imagens

Perfil do Cruzeiro foi alvo de ataque nas redes sociais

Perfil hackeado Marina Ruy Barbosa

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.