Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Taylor Swift anuncia novo álbum, ‘Tortured Poets Department’, para abril

A cantora aproveitou a noite do Grammy, neste domingo (5), para divulgar seu disco

A cantora Taylor Swift aproveitou a noite do Grammy, neste domingo (4), para anunciar seu 11° álbum de estúdio, o “Tortured Poets Department”. A cantora, que ganhou seu 13° gramofone, fez um discurso agradecendo a premiação e compartilhou que o disco chega nas plataformas digitais no dia 19 de abril.

“Esse é o meu 13 Grammy. Que é meu número da sorte. Gostaria de agradecer da academia que votou e eu sei que é um reflexo da reação dos fãs. Eu tenho um segredo, que estou guardando a um tempo. Meu novo álbum será lançado dia 19 de abril”, disse ela, ao receber o prêmio de “Melhor Álbum Pop” por “Midnights”.

Leia também

Nas redes sociais, Taylor compartilhou a capa do álbum que terá 16 faixas e 1 faixa bônus:

Quer concorrer a R$1.500,00 todo mês? Acesse Mês Premiado Itatiaia e participe!

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais