Ouvindo...

Ex-BBB ‘congela’ no frio de -43 graus do Alasca, nos EUA

Eliezer compartilhou momento do inverno rigoroso que enfrenta durante a viagem inspirada pelo filme ‘Na Natureza Selvagem’

Eliezer ‘congelado’ em piscina no Alasca

O ex-BBB Eliezer está compartilhando momentos de uma viagem para o Alasca, nos Estados Unidos, inspirada pelo filme “Na Natureza Selvagem”. O marido de Viih Tube exibiu cliques nos quais aparece com os cabelos e barba “congelados” pelo frio de -43°C.

“O verdadeiro nevou!!! Um pouco congelado”, escreveu na legenda dos cliques. O registro foi feito em uma piscina climatizada que recentemente viralizou nas redes sociais. “A gente fica trocando a mão [para filmar] senão congela, contou o ex-brother.

Leia também

Eliezer está em Fairbanks, no Alasca, há cerca de três dias. O destino foi definido por ele como “viagem dos sonhos”, e teria sido inspirado pelo filme “Na Natureza Selvagem”, no qual um jovem de família rica decide doar as economias para a caridade e viajar rumo à península localizada a noroeste do Canadá.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.