Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Anitta dá conselho ousado para Bianca Andrade aprender inglês rápido; veja

A influencer está em Londres para um intercâmbio e tem recebido várias dicas

bianca-andrade-anitta.jpg

Bianca Andrade revela conselho de Anitta para aprender inglês

Reprodução | Redes sociais

A influenciadora e empresária Bianca Andrade - a Boca Rosa - está em Londres, na Inglaterra, fazendo intercâmbio para aprender inglês. Ela compartilhou um conselho ousado da cantora Anitta, que é poliglota, para evoluir rapidamente a língua.

A dona da linha de maquiagens estava compartilhando alguns Stories no Instagram de alguns fãs que compartilharam dicas de aprendizado do idioma e uma seguidora sugeriu dela começar a namorar um inglês. A dica rendeu uma gargalhada de Bianca, que revelou já saber desta história.

“Sabe quem foi a primeira pessoa que me deu essa dica de namorar alguém para evoluir a língua? Anitta. Ela falou?: ‘Menina, minha dica é ‘pega um gringo que rapidinho você aprende’”, contou. Vale ressaltar que a artista tem músicas em inglês, espanhol, e está aprendendo francês e italiano.

Leia Também

“Estou solteira”

Bianca descartou um envolvimento amoroso, apenas uma “paixonite” que tem prazo de validade quando o intercâmbio acabar. “Estou solteira, gente. Mas assim... eu não sou aquela pessoa que tem um perfil de que olha e apaixona, igual se vê nos filmes. Eu sou mais racional - eu conheço, aí observo, vejo se gostou ou não. Aí relacionamento já tem uns pepinos que nesta fase da minha vida não cabem. No futuro, talvez, sim… Agora não”, disse.

“Mas não sei, estou vivendo tanta coisa nova ao mesmo tempo que aqui eu viveria um amorzinho de intercâmbio. Não ia nem ligar”, completou.

Recentemente, Bianca fez um desabafo no Instagram sobre a decisão de se jogar em um intercâmbio:

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais