MSC Preziosa se pronuncia após queda de passageiro em alto mar antes do show de Alexandre Pires

Em nota enviada à Itatiaia, empresa esclarece e lamenta o ocorrido

Passageiro caiu de embarcação na madrugada deste sábado (30)

O passageiro que caiu da varanda de uma das cabines do MSC Preziosa, na madrugada deste sábado (30), segue desaparecido. As informações são da própria empresa que destacou, em nota enviada à Itatiaia, o que teria ocorrido antes da queda. Devido ao acontecido, Alexandre Pires cancelou o show que faria na embarcação.

“Um passageiro a bordo do MSC Preziosa foi dado como desaparecido na madrugada de 30 de dezembro, enquanto o navio navegava para Angra dos Reis, Brasil. Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”, iniciou a empresa em nota.

“Dois barcos de apoio procuraram por várias horas, mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem”, acrescenta.

Conforme a empresa, as buscas estão sendo feitas pela Guarda Costeira. “Nossos pensamentos estão com a família do hóspede neste momento tão difícil”, finaliza.

O influenciador Felipe Theodoro, que estava na embarcação, explicou que o homem estava discutindo com a companheira e, no meio da confusão, ele pulou no mar. “Tocou a sirene aqui três vezes - que é homem em alto mar. O navio parou”, disse.

Show adiado

O cantor Alexandre Pires, de 47 anos, lamentou o desaparecimento de uma pessoa que caiu da varanda de sua cabine durante o cruzeiro do MSC Preziosa. O show seria realizado na madrugada deste sábado (30), mas acabou sendo adiado pelo artista. O navio é o mesmo onde ocorreu o “Ney em alto mar”.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h0 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, inicia a nota.

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 00h00. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, completa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...