Protagonista de “Berlim” mais nova série da Netflix, o ator Pedro Alonso contou em uma entrevista que, muito mais do que as situações perigosas que o seu personagem passa na série, ele já presenciou algo muito mais perigoso. Alonso quase teve os dois braços arrancados quando criança.
Por causa da estreia da série, Pedro Alonso e a atriz Begoña Vargas foram convidados para participar do programa “El Hormiguero” apresentado por Pablo Motos. Na ocasião, os dois participaram do quadro “Yo x Ti, Tú x Mi” (Yo por Ti, Tú por Mí), em que eles precisavam de acertar perguntas sobre fatos curiosos um do outro. Em uma das perguntas, Begoña teve que responder qual teria sido a situação em que Pedro quase morreu.
A atriz errou a resposta e Pedro Alonso explicou que quando era criança decidiu colocar uma bola no poço de um elevador. “Naquela época, eu tinha uma bola de basquete da feira que minha avó havia me dado. E então, tinha a abertura do elevador por andar, pois antes não havia portas. Eu vi a fenda, olhei para a bola e disse: “Se eu passar a bola por ali...”, explicou ao apresentador Pablo Motos
O ator continuou e disse que colocou a bola no local, a bola entrou e, imediatamente, ele se arrependeu da escolha que tinha feito. “Pensei: ‘Vou levar uma surra’. Enfiei os dois braços [para pegar a bola] e fiquei perto de perdê-los. O elevador parou, eu puxei meu braço direito, mas o outro não conseguia sair”, detalhou.
Ao pedir socorro, o irmão mais velho dele desceu as escadas e o ajudou a sair da situação."Eu saí com dois grandes buracos [no pulso]. Eu estava prestes a morrer”, finalizou.
Estreia da série “Berlim”
A série “Berlim”, spin-off de “La Casa de Papel”, vai contar a história do ladrão de bancos e joias Berlim e estreia nessa sexta-feira (29). A trama retrata a história por trás de um roubo de joias em Paris, capital da França.