Jojo Todynho foi às redes sociais, nesta quarta-feira (27), revelar que foi vítima de um crime cibernético. A cantora relatou que um suposto ‘nude’ tem circulado por grupos de WhatsApp e esclareceu que a imagem é falso e foi feita a partir de uma foto dela de biquíni.
“Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem. Eu, pelada, e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: ‘Deu mole?’. Que deu mole (risos). Eu vou te falar, tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz”, afirmou através dos stories.
“Eu estou rindo. O povo tem um tempo. Fizeram uma montagem minha (risos), botaram até topete (risos). Pelo menos me deixaram toda... (risos) Nego vacila muito, meu irmão. Nego brinca muito. Eu estou passando mal (risos). Eu falo que não tenho um dia de paz e ninguém acredita”, continuou a cantora.
Ainda não existe legislação para penalizar a criação ou reprodução de ‘nudes’ por meio de inteligência artificial. Um projeto de lei que determina pena de prisão de 6 meses a 1 ano para responsáveis foi criado recentemente, após a atriz Isis Valverde ser vítima da divulgação de fotos íntimas falsas.