Tradicional atração do período de festas de fim de ano, o Especial Roberto Carlos foi exibido nesta sexta-feira (22). O cantor, de 82 anos, abriu o espetáculo cantando seus antigos sucessos Amazônia e Quando.
Carregando o tema de sua canção mais recentemente, ‘Eu Ofereço Flores’, o Especial foi gravado no final de outubro.
Convidados Especiais
Nesta edição, os convidados foram nomes recentes e de destaque no cenário musical nacional, deixando de lado os
Sem dúvida o momento mais especial da minha carreira até aqui. Não existem palavras que expressam o que sinto nesse momento. Roberto, te agradeço pela gentileza, amizade e generosidade. Isso ficará marcado em mim pra sempre. Eternamente grata. @robertocarlos pic.twitter.com/AMPn5q5W3K
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) December 23, 2023
Ana Castela, artista nacional mais ouvida de 2023, subiu ao palco para cantar o hit Solteiro Forçado e Como Vai Você, com o rei. O cantor Jão, que tem um dos álbuns nacionais mais reproduzidos do ano nas plataformas de streaming, cantou seu single Me Lambe e É Proibido Fumar ao lado do veterano. Marcando presença no Especial, Mumuzinho levou o pagode para o palco com Eu Mereço Ser Feliz.
Humorista Paulo Vieira subiu ao palco para cantar com o rei
Após quase trinta anos do último encontro, Fábio Jr. cantou 20 e Poucos Anos e É Preciso Saber Viver com o rei. Fábio ressaltou a importância do anfitrião em sua carreira: ‘Eu cresci ouvindo Jovem Guarda. Da primeira até a última música que o Roberto Carlos gravou, todas são minhas preferidas’.
Encerrando o Especial, Roberto Carlos convidou o humorista Paulo Vieira para cantar Ilegal, Imoral, ou Engorda.