Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebe alta após seis dias internado

Artista sofreu um acidente de carro na última terça-feira (5) e ficou hospitalizado desde então

ze-neto-corrente-oracao.png

Zé Neto foi hospitalizado nessa terça-feira (5)

Reprodução | Redes sociais

O sertanejo Zé Neto recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (11) após ficar seis dias internado por causa de um acidente de carro. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo agradecendo a equipe do Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, o interior de São Paulo. “Passando aqui só para agradecer a equipe do Hospital de Base que sempre nos trata com o maior carinho do mundo”

Com ótimo humor, o cantor pediu que Deus abençoasse a vida da equipe e ainda brincou. “Agora é ir para casa, enfrentar a dona onça”, disse referindo à esposa Natália Toscano.

Acidente

O artista foi levado para o hospital após sofrer um acidente de carro na BR -153, em Fronteira, no Triângulo Mineiro, na saída do seu rancho, na noite de terça-feira (5).

O sertanejo deu entrada na emergência da unidade às 22h30, “sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem”.

Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas. Além disso, ele foi submetido a “procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”. As informações são do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Além do carro do sertanejo, o acidente envolveu outros três veículos. O motorista do caminhão não se feriu, assim como um casal que estava em outro carro. Uma mulher, que estava com a filha em um terceiro veículo, chegou a ser hospitalizada com a menina, mas ambas já receberam alta.

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais