Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Nicholas Hoult será Lex Luthor em ‘Superman: Legacy’

Ator foi escalado para interpretar o vilão em novo filme do Super-Homem, com estreia marcada para 2025

nicholas hoult james gunn.png

Nicholas Hoult e James Gunn irão trabalhar juntos em ‘Superman: Legado’

Reprodução | Redes sociais

O diretor James Gunn anunciou, nesta segunda-feira (11), que Nicholas Hoult irá interpretar Lex Luthor em “Superman: Legacy”, novo filme do Super-Homem. O longa que irá repaginar a história já apresentada do super-herói da DC tem previsão de estreia para julho de 2025.

Gunn utilizou as redes sociais para confirmar a presença de Hoult, que era um dos favoritos dos fãs para o papel. “Sim, finalmente posso responder que Nicholas Hoult é Lex Luthor em ‘Superman: Legado’ e eu não poderia estar mais feliz. Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que seja diferente de tudo que você já viu antes e que nunca esquecerá".

O diretor havia, há algumas semanas, negado a escalação do ator inglês para o papel de Lex Luthor, mas justificou que o acordo ainda não estava definido. “Embora estivéssemos discutindo isso, só foi fechado há alguns dias e não quero contar uma coisa que não esteja certa para vocês”, esclareceu.

Com James Gunn como uma das peças-chave, a DC irá repaginar o universo cinematográfico com as próximas produções. Para “Superman: Legado”, David Corenswet irá substituir Henry Cavill como Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assume o papel de Lois Lane, antes de Amy Adams. Outros personagens, como Mulher-Maravilha, Batman e Aquaman também devem ser reescalados.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais