Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zé Neto segue sem previsão de alta após acidente; confira boletim médico

Cantor foi submetido a exercícios de fisioterapia respiratória

Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19

Zé Neto sofreu acidente automobilístico na terça-feira (5)

Reprodução/Instagram

Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, teve seu estado de saúde atualizado na manhã desta sexta-feira (8). Internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, desde terça (5), o artista não tem previsão de alta por causa de protocolos médicos que consideram o impacto da batida.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica”, inicia o comunicado.

De acordo com o hospital, o quadro clínico do sertanejo “vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado”. Porém, ele ainda não tem previsão de alta hospitalar.

“É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto”, esclarece.

“Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, finaliza.

Acidente

O artista foi levado para o hospital após sofrer um acidente de carro na BR -153, em Fronteira, no Triângulo Mineiro, na saída do seu rancho, na noite de terça-feira (5).

O sertanejo deu entrada na emergência da unidade às 22h30, “sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem”.

Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas. Além disso, ele foi submetido a “procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5comADp2QA0xVtNN04

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais