A atriz Angelina Jolie revelou, durante entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, que perdeu “a habilidade de viver e viajar livremente” após se
O
Jolie afirmou não ter uma “vida social” em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, onde nasceu e vive até hoje. A artista relatou que pretende deixar a cidade natal de vez e passar mais tempo em uma das casas que tem, no Cambodja, na Ásia.
“Faz parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar tão livremente. Eu vou me mudar quando puder”, afirmou Jolie. “Eu cresci em um lugar bem raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade”.
Em entrevista à publicação estadunidense, Jolie revelou que, se estivesse iniciando carreira agora, sequer seria atriz. A justificativa da artista foi de que, quando começou na indústria, “não havia uma expectativa de ser tão público, compartilhar tanto” da vida pessoal, quanto ela acredita há agora em Hollywood.