Ouvindo...

Ana Hickmann contrata empresa de Paulo Guedes e Roberto Justus para gerenciar dívida milionária

Apresentadora teria contraído dívida milionária após má gestão do ex-marido Alexandre Correa

Ana Hickmann celebra nova fase na carreira após pedido divórcio

A modelo e apresentadora Ana Hickmann anunciou nesta quinta-feira (7) que contratou novas empresas para cuidarem dos seus negócios e da sua imagem pública. Nas redes sociais, ela afirmou que a empresa Legend Investimentos será responsável pela reestruturação econômica de seus empreendimentos. O que poucos sabem é que a empresa de assessoria tem Roberto Justos, Paulo Guedes, ex-ministro da economia do governo de Jair Bolsonaro, e Sergio Eraldo Salles como acionistas.

Na publicação, Hickmann explicou que a assessoria foi uma indicação da amiga Daniella Marques que é membro do conselho da Legend Investimentos e ex-presidente da Caixa Econômica Federal. “Apresento meu novo time! E que time! Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca”, escreveu Hickmann.

“Para fazer a minha reestruturação econômica, eu conto com a assessoria da Legend Investimentos, com minha amiga Daniella Marques, que segurou a minha mão e agora traz todo sua expertise e da equipe para me apoiar. Hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais”, explicou.

Entenda o caso

No dia 11 de novembro, a apresentadora denunciou o marido Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. De acordo com Hickmann, as agressões aconteceram durante uma discussão em que ela estava confrontando o parceiro sobre questões financeiras.

Na ocasião, a modelo teria descoberto que estava endividada e que o esposo teria agido de forma ilegal ao administrar os bens dela. A empresa Hickmann Serviços Ltda, registrada com Alexandre Correa, tem quase R$ 3 milhões na Dívida Ativa da União.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento