A cantora
A artista ainda agradeceu aos fãs por terem subido duas tags no X, antigo Twitter, para ela. São elas: “Naiara você não está só" e “Justiça pela Naiara.”
“Muito obrigada por todo esse carinho e apoio. Amo vocês”, escreveu a artista.
Nesta semana, a cantora se apresenta em Guararapes, em São Paulo, na quinta-feira (7). No sábado (9), ela tem show em Santana do Deserto, no interior de Minas Gerais.
Confira a agenda de shows para o mês de dezembro:
- 07/12 - Guararapes (SP)
- 09/12 - Santana do Deserto (MG)
- 16/12 - Nova Mutum (MT)
- 18/12 - Jutaí (AM)
- 19/12 - Nova Airão (AM)
- 22/12 - Jardinópolis (SP)
- 23/12 - Amaralina (GO)
- 28/12 - Pontal do Paraná (PR)
- 29/12 - Divinolândia (MG)
- 30/12 - Brasília (DF)
- 31/12 - Planaltina (DF)
Entenda
A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, esteve em uma delegacia de Goiânia, em Goiás, no dia 30 de novembro, onde registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal, violência doméstica e patrimonial.
Na ocasião, ela pediu medida protetiva contra o ex-cônjuge e o ex-cunhado, além dos familiares deles, para que não se aproximem e nem tentem contato com ela. O pedido foi, inclusive, deferido pela Justiça de Goiás no mesmo dia.
A artista esteve na Central de Flagrantes por volta de 1h e, logo em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Lá, ela explicou que teve o acesso impedido a equipamentos de shows, que seus bens estavam em nome do ex e que ele havia ameaçado “acabar” com a carreira dela.
Além disso, o boletim destaca que “Rafael [seu ex-marido] fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante [Naiara] teme por sua vida”. A cantora ainda relatou que foi ameaçada “inúmeras vezes” pelo ex.
Vale lembrar que Naiara integrou o elenco do BBB 22, onde fez parte do time das Comadres ao lado de Linn da Quebrada, Jessilane e de Natália Deodato. Arthur Aguiar foi o vencedor daquela edição.