A atriz Julia Roberts, de 56 anos, falou sobre a morte do seu ex-namorado Matthew Perry, o eterno Chandler de “
“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, comentou na ocasião.
Os dois começaram a se relacionar após a atriz participar do episódio “Aquele depois do Super Bowl”, da segunda temporada de “Friends”. “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, recorda.
No livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, em tradução “Amigos, Amores e A Grande Terrível Coisa”, Perry falou sobre o relacionamento com a atriz que durou apenas três meses.
“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts”, diz trecho do livro.
Morte de Matthew Perry
Conhecido por interpretar Chandler Bing no seriado “Friends”, entre 1994 e 2004, Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de outubro. Segundo informações do TMZ, o ator foi encontrado desacordado em uma banheira de hidromassagem.
Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller), que contracenaram com Perry durante dez anos, além de outros famosos, lamentaram a morte dele.