Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex de Matthew Perry, Julia Roberts fala sobre a morte do ator que conheceu em ‘Friends’

Atriz começou a namorar a estrela de ‘Friends’ após participar de um episódio da série

julia-roberts-perry-friends.jpg

Julia Roberts namorou com Matthew Perry em 1996

Divulgação

A atriz Julia Roberts, de 56 anos, falou sobre a morte do seu ex-namorado Matthew Perry, o eterno Chandler de “Friends”, mais de um mês após a morte dele. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a estrela de “Uma Linda Mulher”, que manteve um curto relacionamento com o ator em 1996, lamentou a partida dele.

“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, comentou na ocasião.

Os dois começaram a se relacionar após a atriz participar do episódio “Aquele depois do Super Bowl”, da segunda temporada de “Friends”. “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, recorda.

No livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, em tradução “Amigos, Amores e A Grande Terrível Coisa”, Perry falou sobre o relacionamento com a atriz que durou apenas três meses.

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts”, diz trecho do livro.

Morte de Matthew Perry

Conhecido por interpretar Chandler Bing no seriado “Friends”, entre 1994 e 2004, Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de outubro. Segundo informações do TMZ, o ator foi encontrado desacordado em uma banheira de hidromassagem.

Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller), que contracenaram com Perry durante dez anos, além de outros famosos, lamentaram a morte dele.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais