Ouvindo...

Anitta, Faustão, Virginia e Taylor Swift: saiba a previsão para os famosos em 2024

Celebridade voltará à televisão e outras podem engravidar no próximo ano

O sensitivo Rodrigo Tudor - que previu complicações na saúde do apresentador Faustão e da cantora Madonna neste ano - contou o que alguns famosos, como Anitta, Virginia e Taylor Swift, podem esperar para 2024. Em bate-papo com Patrícia Diou, no programa “Espelho Mágico”, ele também explicou como será o próximo ano e as possibilidades que ele oferecerá como um todo.

Para 2024, conforme Tudor, a população pode descartar uma nova pandemia e poderá se surpreender com a cura de algumas doenças. Antes de falar sobre os famosos, ele destacou com base no Tarot, no Horóscopo chinês e na numerologia o que o ano oferecerá de positivo e negativo.

Sobre o Tarot, ele tirou duas cartas: Papisa e Justiça. “A Papisa traz uma mensagem muito interessante, que é falar muito pouco sobre a vida particular. Então, se você tem um projeto, um concurso público, um trabalho, um amor, sigilo. Principalmente, em 2024, uma das palavras será o sigilo sobre sua vida particular”, inicia.

“A segunda carta é a da Justiça - ela aconselha a ter equilíbrio, tranquilidade e olhar bem antes de escolher. Fazer as escolhas certas [...] É pra pensar bem, porque o que tá ruim pode piorar. É um ano de cobranças e não trocar o certo pelo duvidoso”, comenta.

Além disso, o ano de 2024, será de colheita. “Tudo que não veio no ano de 2023, vai vir de bom no de 2024", destaca.

No horóscopo chinês, o ano será do dragão verde, e Tudor esclarece: “Ele traz prosperidade e induz as pessoas a sonhar alto, mas, ao mesmo tempo, ele também diz que tem que ter uma base segura.”

Na numerologia, o 8 rege o 2024. “Número da força, do poder. A única coisa ruim é que ele traz um pouco de ambição, então é para dosar as coisas. Mas vai ser um grande ano, de empreendedorismo, que vai abrir portas para o agronegócio e a área da comunicação.”

Previsão para os famosos

Rodrigo conta que uma famosa apresentadora poderá partir em 2024, mas ele prefere não informar o nome. “Infelizmente, o primeiro semestre de 2024 segue sendo muito difícil para o meio artístico, principalmente nacional. E, dentro dessa dificuldade, há previsão de que outra apresentadora se desencarne - uma mulher famosíssima. É um luto como a Glória Maria, como o Gugu. Mas, tomara que eu erre”, disse.

Confira a previsão para outras celebridades:

Anitta

"É um ano de renovação e concretização de sonhos. Ela ainda tem muitos sonhos. Também chegará uma pessoa fiel, um grande amor. Essa parte dos sonhos me veio muito a atuação no cinema, nos Estados Unidos (EUA). Não vi doença, apenas um cuidado ao assinar papéis para não ter prejuízos.”

Virginia

“Tudo que ela pega, vira ouro. Vai ter bastante sucesso nesse programa no SBT e não para por aí. Mas, acho que é um ano muito mais voltado para a vida familiar dela, com a possibilidade de uma nova gravidez - um bebê menino.”

Taylor Swift

“Ela vai ser uma das artistas mais premiadas, se não a mais premiada. Ela vai voltar para o Brasil. Mas, a única coisa que me preocupa, é que apareceu um problema de saúde de uma familiar. Agora, um cuidado: pode vir uma gravidez para ela. Ela deve continuar seguindo esse caminho dela, ela já está no topo. Existe também a possibilidade de atentado no show dela e, por isso, deve-se tomar cuidado.”

Madonna

“Eu vi no passado que 2023 seria muito difícil para ela e, na semana que ela foi internada, ela estava na minha cabeça. Eu vi que ela teve uma segunda chance, porque era um fechamento de ciclo para ela. Dois mil e vinte e quatro é um ano de sucesso, mas o que me preocupa são os tombos, algo com palco. Ela vai ter infelizmente mais um susto grave de saúde, mas não é morte.”

Faustão

“De toda a fase negativa que isso trouxe a gente conseguiu extrair a fé. Há previsões dele [Faustão] retornar [à TV]. Vai ser um ano que vai ressurgir para as mídias.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais