Ouvindo...

Times

Carolina Dieckmann é operada após problema de saúde

Atriz passou pelo procedimento nesta semana e já recebeu alta médica

Carolina Dieckmann, de 45 anos, revelou nesta sexta-feira (1ª) que passou por um procedimento cirúrgico na quarta (29). A atriz, que não detalhou o motivo da operação, explicou que já recebeu alta médica e se recupera em casa.

“Isso foi ontem. Já tô em casa e tô ótima, mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo) e que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo e aqui”, escreveu.

Pouco depois, ela apareceu nos stories do Instagram para mostrar que realmente está bem. “Passando aqui pra vocês verem minha carinha, eu estou bem, estou de repouso, porque fiz anteontem uma cirurgiazinha super simples. Enfim, resolvi falar porque duas pessoas que me viram saindo do hospital geraram uma fofoquinha e, antes que isso ficasse algo maior, eu resolvi eu mesma dizer que estava tudo bem”.

“O outro motivo deu falar sobre isso é que eu não tenho nada para esconder, todo mundo passa por momentos assim e é bom também que a gente veja que as pessoas que a gente segue também passa por isso e tá tudo bem, tudo certo. Vim aqui só pra tranquilizar vocês e agradecer as mensagens de carinho”, finalizou.

Marcos Mion, Ivete Sangalo, Beth Goulart, Ana Maria Braga, Lívia Andrade, Douglas Silva e outros famosos desejaram “melhoras” para a atriz.

‘Queriam me bater’, diz Dieckmann sobre término com Marcos Frota

Nesta semana, Carolina Dieckmann disse que foi detonada pela mídia após terminar o casamento com Marcos Frota. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2004 e, da relação, nasceu Davi, hoje com 24 anos. Em bate-papo no programa “Angélica: 50 e tanto”, que estreou nesta semana no Globoplay, a atriz relembrou o quanto foi difícil enfrentar o término à época. Além dela, Paula Lavigne, Ivete Sangalo e Giovanna Ewbank participaram do episódio.

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, comenta Dieckmann.

Em outro momento, ela expõe a manchete de um jornal: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”. “Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Essas palavras não são do Marcos”, explica.

“Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, acrescenta.

Atualmente, Carolina Dieckmann é casada com o diretor Tiago Worcman, com quem teve José, hoje com 16 anos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais