Ouvindo...

Times

Cantora chora após receber convite para a Farofa da Gkay

Festa ocorre na próxima semana em celebração ao aniversário da influenciadora Gessica Kayane

Gessica Kayane começou a enviar os convites para a “Farofa da Gkay”, que acontece nos dias 4, 5 e 6 dezembro, há alguns dias. O evento - que celebra o aniversário da influenciadora - é um dos mais badalados do ano e sempre movimenta as redes sociais.

Neste fim de semana, o vídeo de uma cantora emocionada ao receber o convite para a festa viralizou na internet. Trata-se de Letícia Auolly, de 31 anos, que já dividiu palco com vários artistas, dentre eles, Wesley Safadão.

“Olha esse áudio que acabei de receber”, comenta a cantora. O áudio em questão foi enviado pela própria Gkay, que diz: “E aí, minha Letícia Auolly! Fiquei sabendo que você tá estourando tudo no Amapá. Tô aqui pra convidar você pra minha Farofa dias 4, 5 e 6 de dezembro. Quero ver você estourando tudo lá.”

“Não acredito”, reage Letícia emocionada. Além dela, foram confirmados no evento: Kevin O Chris, Manu Bahtidão, Xand Avião, MC Ryan SP, MC Daniel, É o Tchan, Pedro Sampaio, Felipe Amorim, Wesley Safadão, Léo Santana e Vintage Culture. O evento ocorre pelo terceiro ano consecutivo no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

Quem é Gkay?

Gessica Kayane mudou completamente de vida após começar a postar vídeos bem-humorados na internet em 2013. Nascida em Solânea, no interior da Paraíba, o apelido “Gkay” foi colocado por um amigo para deixar o nome da artista mais objetivo.

Comunicativa e engraçada, Gessica sempre sonhou com o meio artístico. Mas, antes da fama, precisou trabalhar como vendedora, recepcionista e entregadora de panfletos. Além disso, chegou a estudar Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Direito, mas abandonou os cursos para trabalhar na web.

A história de Gkay com a internet contou com apoio do seu irmão, que lhe mostrou um vídeo do humorista Whindersson Nunes como inspiração em 2013. Depois, ela conseguiu equipamentos emprestados para as gravações e um amigo ficou responsável pela edição dos materiais. Os vídeos eram postados no Youtube.

Após algum tempo, a influenciadora despertou atenção do mercado publicitário ainda na Paraíba. Incentivada pelo pai, que faleceu em 2018, a artista começou a fazer shows de stand-up, em 2016, em estados do Nordeste. Com isso, ganhou notoriedade e amigos famosos, incluindo o próprio Whindersson, Carlinhos Maia e Luisa Sonza, o que alavancou ainda mais sua popularidade. Gkay então ganhou a mídia nacional.

Dentre os trabalhos já realizados, estão o humorístico do canal Multishow “Os Roni”, os filmes da Netflix “Carnaval (2021)” e “Um Natal Cheio de Graça (2022)” e o filme do Prime “Detetive Madeinusa”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais